sábado, 10 de novembro de 2012

Igreja vai processar autor de foto de modelo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Igreja vai processar autor de foto de modelo seminu dentro da paróquia

A Igreja Católica vai anunciar nesta quinta-feira as medidas contra o fotografo Márcio Costa, autor de fotos postadas no Facebook mostrando um modelo seminu, com asas de anjo, dentro da Paróquia São Domingos, uma das principais da cidade de Catanduva, a 385 km da capital paulista. Costa fez as fotos sem autorização da igreja. O modelo aparece apenas de sunga branca, no corredor central, tendo as laterais e o altar como cenário para a foto. Além da paróquia, o fotógrafo usou o cemitério da cidade como cenário para fazer fotos do mesmo modelo. No cemitério, o rapaz está totalmente nu, com as asas, e flores tapando o sexo. Em entrevistas à imprensa, Costa tem dito que as fotos são artísticas, que não tinha intenção de ofender a igreja e que, se precisar, vai pedir desculpas.

A divulgação das fotos causou revolta em fieis católicos, que pedem punição para seu autor. O bispo dom Otacílio Luciano da Silva vai anunciar as medidas em coletiva na tarde desta quinta-feira, disse o advogado da Diocese de Catanduva, Flávio Thomé. Segundo ele, entre as medidas está o ajuizamento de ações civil e penal. "A primeira, para reparação de danos morais para impedir que outras pessoas façam a mesma coisa", disse. "A outra, penal, pensamos que as autoridades devem agir de ofício pelo ultraje público ao pudor por fotos que mostram o modelo em posições obscenas", completou Thomé.

"Essas fotos causaram um problema sério, nossos fieis ligaram, estão mesmo indignados com essas fotos e pedem que façamos algo para impedir isso. Até falamos em proibir a divulgação dessas fotos, mas depois vimos que essa decisão era muito radical", afirmou Thomé. Segundo ele, apesar de ser aberta ao público, a paróquia pertence à Igreja Católica e por isso o fotógrafo precisava de uma autorização para fazer as fotos. "Achamos até que fossem montagens, mas depois vimos que as fotos foram feitas sem autorização alguma", disse.

As fotos, que já foram retiradas do Facebook, seriam, segundo Costa, parte do material de uma exposição que ele está montando, intitulada "Anjos Caídos". Segundo ele, as imagens são baseadas no trabalho de um fotógrafo francês David Lachapelle, que usa temas religiosos para compor seu trabalho. Costa disse que as fotos são artísticas e que jamais tentou ofender a igreja e que, se soubesse da repercussão, jamais faria as fotos. O fotógrafo também disse que pretende pedir desculpas à igreja pelos transtornos.




Fonte: Terra

Fernanda Brum

O Espírito e a Noiva

Fernanda Brum

O Espírito diz: Vem!
Vem pra sala do banquete, vem!
Derramar libações
Semear orações aos Pés de Jesus.
Eu estou com o meu Rei, aqui
Vou prender Seus vestidos em mim
Permitir, me envolver, tudo a Ele render
Sem cessar, o adorar.
Nada vai me impedir a visão
E o anseio do meu coração
Estou com o Noivo aqui
Está bem perto de mim
É Jesus, meu Noivo, sim!
Toda igreja se prostra no chão
Enquanto o Noivo estende Suas mãos
Adornada de luz, noiva cheia de unção
Noiva pura de coração.
Redimida por Deus
Separada do mal
Noiva linda de Jesus
Consagrada e Fiel
Noiva pronta pro céu
Noiva linda de Jesus.

Composição: Livinston Farias
Enviada por

missão em cupissura

                                                   Igreja Evangélica Assembleia De Deus
                                            Rua:do comércio N :52 Cúpissura - Caaporã-PB
                                                         Pr : Presidente José cárlos de lima
                                                              Pr : local : Samuel mota


                 A paz do Senhor meus amados irmãos de Caaporã,Cúpissura , Paraiba e do Brasil e do
                                   mundo queremos passa para todos nossa progamacão


                                        segunda feira : Oração istrução.
                                        terça feira : Circulo de oração no templo sede manhã , tarde e a noite
                           evangelização no Pitanga e na Rua da Areia.
                                       Quarta feira : Circulo de oração em Retirada e culto da Fámilia a noite no templo
                                       sede.
                                       Quinta feira : Circulo de oração em Muito Rios , Emçaio do Coral no templo
                                       sede e a noite evangelização nas ruas.
                                       Sexta feira : Circulo de oração no Barreiro a tarde e a noite Doutrina no templo
                                       sede
                                       Sábado : inçaio das Crianças a tarde e o programa de radio na Caaporã
                                       FM 98.5 atarde A parti das 14:00 ate as 15;30 e a noite Escola dominical no
                                       templo sede.
                                       Domingo : inçaio da Mocidade no templo sede pela manhã e a tarde
                                      evangelização na ruas.
                                      Primeiro Domingo do Més : Culto de Missão no templo sede.
                                      Segundo Domingo do Més : Culto de Missão em Retirada.
                                      Terceiro Domingo do Més : Culto de  Missão em Muito Rios.
                                      Quarto Domingo do Més : Culto de Missão no Barreiro.

                           


                 Atenciosamente : Pasto Local 
                              Samuel mota

       




            Secretario de Missão o irmão Genivaldo o popular irmão Cuca para meditação de todos eu deixo
           Em Marcos : C:16 V:15 Que diz Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura?

Pastor que fazia terapia para 'cura gay' é preso

sábado, 10 de novembro de 2012

Pastor que fazia terapia para 'cura gay' é preso acusado de abusar sexualmente de dois homens

Um pastor de Minnessota (EUA) foi preso e acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de ‘aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais’.

O reverendo Ryan J. Muehlhauser, pastor de uma igreja em Cambrigde, Minnesota, responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela ‘terapia’ indicada pelo pastor. Ele pode pegar até dez anos de prisão por cada um dos crimes e pagar milhares de dólares em multas.

Muehlhauser foi preso em 4 de novembro, mas foi formalmente acusado dos crimes de abuso sexual nesta terça-feira (6) no tribunal do condado de Isanti, em Cambrigde, Minessota, segundo o jornal “Daily Mail”.

Nas sessões, o pastor da igreja cristã de Lakeside pedia para os rapazes se despirem e se masturbarem na sua frente. Em alguns casos, o pastor segurava o genital de seus clientes, dizendo que o contato era uma forma de ‘benção’.

Os abusos teriam ocorrido em datas diferentes, em um deles entre outubro de 2010 a outubro de 2012, e no outro cliente entre março e novembro deste ano.

Uma das vítimas disse a polícia que continuou as sessões mesmo depois do abuso porque acreditava se tratar de um aconselhamento espiritual.

Muehlhauser trabalhava como conselheiro em uma organização que há 30 anos  ‘aconselha homens e mulheres a fazer decisões para romper com a vida homossexual’. A igreja a qual era ligado, no entanto, divulgou nota contraria à prática.

“Como uma igreja, nós estamos profundamente tristes pela notícia de que comportamentos certamente inapropriados foram realizados durante sessões de aconselhamento por um dos nossos pastores, Ryan Muehlhauser”.

Muehlhauser atuou como pastor na igreja de Minnesota por 22 anos. Ele é casado e tem dois filhos.



Fonte: UOL

Eu em cupissura

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saiba o que aconteceu com corpo de evangélica que há 3 dias aguardava ressurreição

Alguém lembra da irmã Neide que havia recebido uma "revelação" que após sua morte ressuscitaria no terceiro dia?? Clique aqui para saber mais.

A profecia não foi concretizada. O corpo da irmã Neide insepulto e exalando mau cheiro após ter sofrido um ataque fulminante enquanto fazia o desjejum, e estava a espera de ressurreição, foi enterrado ao 3º dia no Cemitério Parque das Acácias, no conjunto José Américo de Almeida.

A evangélica de 66 anos e que há cerca de vinte anos vivia em cima de uma cama acometida de artrite e artrose, segundo a família, teve uma revelação antes de morrer e fez um pedido à família: “vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva”.

Após ter se espalhado a notícia da revelação da ressurreição da Irmã Neide, a rua Estudante José Paulo Neto, em Jaguaribe, ficou pequena para acomodar curiosos e levas de evangélicos que, minutos antes do corpo ser levado, acreditavam na profecia ressurreição.

O número de pessoas que foi testemunhar o “milagre” que não houve só foi inferior as festividades da “Malhação do Judas”, promovida pelo Galego da Vila, também em Jaguaribe.

O corpo da Irmã Neide foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiro seguindo de batedores da Polícia. O Governo do Estado, através do Gabinete Militar ainda disponibilizou um ônibus com capacidade para trinta pessoas para acomodar parentes e amigos que desejassem acompanhar o féretro. O número de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas era tanto que só poderia ser comparado a de uma celebridade. "Nunca ví tantos colegas em um mesmo local", ressumiu um deles.
“Deus não quis” resumiu o pastor Altamir, da Assembleia de Deus, ao citar inúmeros trechos da Bíblia para explicar o milagre da ressurreição.

Fonte: Click PB

hoje e10;11do;2012

Ex-travesti hoje missionário

O missionário cuiabano Joide Miranda, hoje casado com Edna Miranda missionário da Igreja Batista, que reside em Cuiabá, concedeu entrevista ao programa Fantástico (Rede Globo) para falar sobre seu caso na matéria que tratará da polêmica envolvendo a psicóloga Rozângela Justino – acusada de tratar homossexuais.
Joide cresceu num lar problemático com o pai alcoólatra e não entendia por que ele o odiava tanto. Aos 6 anos foi molestado sexualmente por um vizinho (advogado), com muito medo não contou aos pais. Cresceu traumatizado convivendo com o vício do pai que embriagado o espancava muito. Por outro lado, a mãe encontrou “solução” levando o menino para fazer pactos em centros de umbandas e cemitério com pais e mães de santos homossexuais. Em razão disso começou a repugnar sua imagem de homem, tentando de todas as formas transformar-se em mulher. Aos 14 anos foi para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde conheceu o mundo da prostituição, drogas, roubo e violência. Morou na Europa, e em vários países. Segundo o missionário, apesar da beleza, glamour e poder conquistados, a infelicidade sentida foi o ponto de partida para refletir sobre sua sexualidade.
Nessa ocasião sua mãe se converteu, descobrindo que em Jesus Cristo havia a solução para seu filho perdido. “Ela creu e orou incessantemente durante muitos anos e durante este tempo ela sempre ligava e dizia: MEU FILHO JESUS TE AMA E VAI TRANSFORMAR A SUA VIDA. Eu a chamava de louca e odiava a idéia de minha mãe ter se tornado uma crente”, conta Joide.
Em visita ao Brasil com intenção de ficar um mês acabou ficando apenas15 dias, pois não agüentava a convivência com a mãe que só falava de JESUS. Voltou para a Itália onde teve uma grande decepção, motivo que o fez retornar ao Brasil. A mãe nunca deixou de convidar Joide para ir à igreja. Para agradar a mãe acabou indo ao culto e Deus falou tremendamente ao seu coração. Durante o louvor foi quebrantado pelo poder e amor de Jesus e naquela noite aceitou Jesus, isso em 1992.
Recebeu muito apoio e amor da Pra. Gisela Guth, que dedicou tempo de sua vida para que fosse liberto. “Ele libertou minha mente e meu coração, aqueles cabelos enormes que me davam prazer, aqueles silicones que eu fazia questão de mostrar começaram a me dar vergonha e nojo, e Deus em seu infinito amor limpou toda a sujeira que o diabo tinha colocado em meu corpo, me fazendo um novo homem” enfatiza Joide.
Em 1998 conheceu Edna com quem inicialmente teve uma grande amizade vindo a namorar e casar. Apesar dos preconceitos, o amor de Deus os manteve juntos e conseguiram vencer todas as barreiras.
Assista trechos do DVD:



Joide Miranda procurou ajuda da psicoterapeuta Rozângela Alves Justino em Cuiabá que durou cerca de 3 anos e foi fundamental na vida dele. “O homossexualismo não é uma doença, por isso não precisa ser tratado como doença". A psicóloga, corre risco de ter o registro profissional cassado pelo Conselho Federal de Psicologia. Ela encara a homossexualidade como um desvio que pode ser tratado. Para isso, oferece terapia para que gays e lésbicas, de maneira voluntária, sejam auxiliados a deixar o comportamento homossexual. Se perder a licença, será a primeira condenação desse tipo no Brasil. Evangélica, Rozângela diz que algumas pessoas têm atração pelo mesmo sexo porque foram abusadas na infância e na adolescência e sentiram prazer nisso".
"Ser homossexual é uma opção de vida e quando uma pessoa decide não ser mais homossexual pode precisar de um auxilio profissional para resolver conflitos e, no meu caso, traumas de infância,” defendeu Joide.

Fonte: 24 Horas News