Há 1 mês da morte do Ev. Paulo Dias, familiares recebem carta de apoio

O evangelista vinha da cidade de Mossoró (RN) em direção à João Pessoa, quando nas imediações do município de Lages, ainda no Rio Grande do Norte, sofreu um acidente, por volta das 18:00 horas. Um animal na rodovia foi o motivo do acidente.
O pastor Paulo Dias, como era chamado pelos membros da congregação do Cristo, era casado com a irmã Celma Raquel Dias, com quem tinha cinco filhos.
Devido as publicações do acidente e do sepultamento, o portal ADPB recebeu uma carta, enviada pelas irmãs Rute e Raquel Menezes, as quais moram em São Paulo, destinada à família do pastor.
Confira a carta abaixo:
Amados Irmãos,
A Paz do Senhor!
Queremos agradecer pelo excelente trabalhado realizado nas publicações jornalísticas deste portal. Inclusive, as notícias referentes à morte do Ev. Paulo Dias.
Somos de São Paulo e tivemos o privilegio de conhecer esse servo de Deus e sua linda família.
Em 2009 tivemos a oportunidade de convivermos por um agradável período em que, o Ev. Paulo e o Pb. Francisco (Congregação-Mangabeira), estiveram à trabalho em nossa cidade.
Foram meses de muita comunhão, onde vimos claramente que a vinda destes servos de Deus, não era apenas por questões profissionais e sim, uma missão do Reino de Deus.
O amado pastor foi um canal de Cristo, trazendo da parte do Pai a “Palavra” que faz notório o mistério do Evangelho. Temos colhido grandes testemunhos de vidas que foram alcançadas por esta Palavra; sendo através das pregações na congregação ou até mesmo em visitas aos lares que estes realizaram em nossa companhia.
A igreja da qual fazemos parte sente e sentirá muito a partida desse missionário, pois mesmo com a distância de 2.800 km, que nos afasta geograficamente de João Pessoa, estávamos sempre ligados pela “rede social” do cristão: a oração. Nossa ligação não é feita apenas por laços sanguíneos ou afinidades, mas sim pelo precioso ato do Calvário.
Que Deus continue abençoando e confortando toda a irmandade da Paraíba e em específico, a querida Celma e seus filhos. Sabemos que não é fácil perder uma pessoa amada e com certeza, nossos corações também se encontra partido com a falta de um soldado de Deus.
No amor de Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário