Polícia já identificou atirador de escola de Santa Rita; uma das vítimas permanece internada
A Polícia Militar já identificou o acusado de atirar contra três pessoas na tarde desta quarta-feira (11) dentro da Escola Estadual Ernesto de Carvalho, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o Tenente Ulysses Costa, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o nome do acusado não pode ser revelado, 'já que ele é menor de idade e a polícia militar ainda está em campo. Mas a prisão dele será uma questão de tempo', revelou.

Jovem baleado (Foto: @emersonmofi)
Apenas uma dos três adolescentes que foram baleados dentro de uma escola na tarde desta quarta-feira (11) permanece internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Segundo o último boletim médico, uma das vítimas recebeu alta médica por volta das 20h. A outra adolescente de 17 anos segue internada e o estado de saúde é considerado estável.

Adolescente permanece internada (Foto: @emersonmofi)
Leia mais: Tiroteio na escola: baleados são atendidos no Trauma e polícia revela possíveis motivos do atirador
Entenda o caso
O atentado pode ter sido motivado por ciúmes. De acordo com o tenente Ulysses Costa, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o jovem atirador teria discutido na tarde da terça-feira (10) com a namorada dentro da escola, e o motivo, seria ciúmes do adolescente de 15 anos, que ele tentou matar ontem.
O jovem entrou armado na Escola Estadual Ernesto de Carvalho, onde também estudava, invadiu a sala de aula onde o Eduardo estava e efetuou vários tiros.
Duas alunas também foram baleadas, sendo que uma delas foi socorrida para o Trauma e outra para o hospital municipal de Santa Rita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário